QUÍMICA DE HUMOR: A FRAGRÂNCIA AFRODISÍACA PARA USAR A DOIS .



A CASA DE PERFUMARIA DO BRASIL APRESENTA DUAS FRAGRÂNCIAS COM TRÊS POSSIBILIDADE DE USO. EXPERIMENTE!

 O novo Química de Humor é o presente certo para potencializar a química entre você e seu amor. Ideais para ocasiões especiais, as duas versões da fragrância, feminina e masculina, surpreendem com a mistura perfeita de notas de romã – fruta explosiva e afrodisíaca – com o contraste da piper, pimenta da biodiversidade brasileira.

A feminina se destaca pelo caminho olfativo frutal moderado, com fundo de patchouli e baunilha, enquanto a masculina se firma como amadeirada moderada, marcada pelas notas de cedro e copaíba. A nova criação da Casa de Perfumaria do Brasil é fruto de uma parceria entre Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva, e os franceses Jean-Christophe Herault e Nicolas Beaulieu.

Química de Humor masculino e feminino chegam para atualizar a forma de usar sua fragrância predileta. As fragrâncias foram construídas para serem usadas juntas ou separadamente. A combinação na pele dá um resultado irreverente e surpreendente.

DUAS fragrâncias e TRÊS possibilidades

Na hora de usar, explore a conexão entre as fragrâncias! Para aproveitar essa mistura, não coloque as duas no mesmo recipiente. O divertido é experimentar direto na pele. Junte uma borrifada do masculino com duas do feminino.

Outra forma de associá-las é usar cada uma em uma parte do corpo. Para isso, lembre-se dos locais que potencializam a fixação e circulação do sangue: punhos, atrás das orelhas e nas juntas internas dos braços e das pernas.

Quer mais? Criem juntos uma fórmula secreta para o amor de vocês. Não existe jeito certo ou errado. Se jogue nessa química! O mundo é mais bonito com você.
Acesse o link do site; bit.ly/td_online e confira todas as novidades.

Anúncios