Natura Lumina Cabelos Secos: O sistema de tratamento que deixa os fios saudáveis.

Aposte na linha que vai nutrir profundamente, dar brilho e reduzir o frizz do cabelo seco com a ajuda da exclusiva biotecnologia pró-teia aliada ao ativo nutrirrevitalização.

Seu cabelo está seco ou ressecado? A solução capaz de deixá-lo nutrido e saudável acaba de chegar. O sistema de tratamento Natura Lumina Cabelos Secos conta com uma linha completa de produtos que prometem regenerar seus fios de verdade, desde a primeira aplicação.

Sinais de ressecamento

Cabelos secos ou ressecados tendem a ter muito frizz e pouco brilho. Por isso, podem apresentar uma textura áspera se comparado a fios saudáveis. Esses são danos moderados e constantemente provocados por processos de lavagem, exposição ao sol, uso frequente de secadores, chapinhas ou babyliss, cloro, mar e vento.

A exposição do fio a esses processos de agressão, assim como a falta de hidratação natural do cabelo inicia o processo de perda de cutículas, que são a camada protetora externa do fio. Com a parte externa danificada, o córtex capilar tende a ficar exposto. Daí a importância de incluir na rotina de cuidados produtos de tratamento que reparem o córtex com nutrição profunda e selem as cutículas.

Lumina Cabelos Secos: como funciona?

O sistema de tratamento para cabelos secos, de Lumina, conta com cinco itens: Shampoo Nutritivo, Condicionador Polinutrição, Máscara Reparadora, Creme para Pentear Selador de Cutículas e Óleo Leve Reparador.

Todos carregam em sua fórmula a combinação exclusiva da Biotecnologia Pró-teia – responsável por promover a recarga de proteína dos fios, preenchendo o cabelo de dentro para fora – com Ativo Nutrirrevitalização. Juntos, eles atuam no dano na medida certa.

O resultado do uso é comprovado: reparação com nutrição profunda, selagem dos fios, redução do frizz e cabelo saudável desde a primeira aplicação.

Acerte no uso!

Entender o que o seu cabelo precisa é o primeiro passo para identificar quais produtos vão entrar na sua rotina de tratamento. Comece pela lavagem, com o Shampoo Nutritivo – que dá duas vezes mais maciez e hidratação – combinado ao Condicionador Polinutrição – garantia de reparação intensa com três vezes mais resistência. Finalize com a Máscara Reparadora, que promete tratamento imediato e progressivo de dentro para fora do fio, quando usada de uma a três vezes na semana.

De acordo com o cabeleireiro Marcos Padilha, “o cabelo seco está na lista dos que mais exigem cuidados de tratamento”. “Por isso, o uso frequente da máscara é fundamental para manter a saúde desse tipo de fio”, explica o especialista.

Quer potencializar os efeitos? Produtos finalizadores são ótimos aliados, como é o caso do Creme de Pentear Selador de Cutículas e do Óleo Leve Reparador. Ambos são sem enxágue e podem ser aplicados no cabelo seco ou úmido, evitando sempre a raiz.

Enquanto o Creme de Pentear Selador de Cutículas blinda os fios, reduz o volume e garante 4x menos frizz; o Óleo Leve Reparador repara a estrutura da fibra capilar e dá brilho, sem pesar, podendo ser reaplicado sempre que achar necessário. Eles que podem ter o uso combinado ou não. Sinta-se livre para definir sua própria rotina.

A linha Lumina Cabelos Secos está disponível no site,http://www.natura.com.br/consultoria/jgsilva



Anúncios