Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados: O tratamento que recupera e reconstrói os fios

A linha vai regenerar os danos dos fios, recuperar a textura uniforme e reduzir as pontas duplas e quebra provocados por processos como alisamento, permanente ou descoloração.

Seu cabelo passou por algum processo químico? Depois disso, você tem notado seus fios com um aspecto pouco saudável? Sinal de que eles precisam de uma regeneração completa! A saída para isso está em Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados, uma linha de alta performance capaz de regenerar danos extremos e recuperar a saúde e textura dos fios de dentro para fora, sem truques.

Entenda as necessidades dos cabelos quimicamente danificados

Cabelos danificados por processos químicos tendem a ficar finos, quebradiços, sem brilho e com pontas duplas. De nível intenso, esses danos acontecem porque técnicas como progressiva, coloração, relaxamento e permanente fazem uso de produtos cujas formulações alteram a estrutura externa e interna dos fios e, em casos mais extremos, podem causar muita perda de massa capilar e até rompimento. Por isso, é fundamental redobrar os cuidados com seu cabelo, entregando a ele nutrientes poderosos, que atuam para reverter tais danos.

Natura Lumina Cabelos Quimicamente Danificados: como funciona?

O sistema de tratamento Natura Lumina Quimicamente Danificados conta com quatro itens: Shampoo Reestruturante, Condicionador Provitalidade, Máscara Regeneradora e Sérum Regenerador Progressivo.

Todos possuem a Biotecnologia Pró-teia, tecnologia exclusiva da marca que promove recarga de proteína na medida exata aliada ao ativo liporreposição, que potencializa a inserção de lipídios perdidos pela fibra capilar. Combinados, eles são capazes de reconstruir o córtex e devolver massa capilar aos fios.

O tratamento confere um cabelo saudável, reconstruído e sem pontas duplas. Além disso, os fios logo se mostram resistentes, sedosos e macios. Você sente o resultado desde a primeira aplicação.

Como compor sua rotina capilar ideal

Aposte em uma rotina que faça sentido para você e que contenha os produtos essenciais para atender às necessidades do seu cabelo. Comece pela lavagem com o Shampoo Reestruturante, que promove o rebalanceamento da fibra capilar, dando a ela mais força e resistência.

Para tratar o dano intensivo, siga com o Condicionador Provitalidade, que regenera imediatamente e tem efeito antiqueda e antiporosidade. Alie ao tratamento a Máscara Regeneradora, que reconstrói a estrutura capilar de forma imediata e contínua, prolongando o efeito da progressiva. Aplique pelo menos 1X por semana e repita a operação até 3X na semana caso seu dano seja muito intenso, evitando a raiz. Deixe agir por três minutos e enxágue. Agora, se o dano for intermediário, você pode substituir o Condicionador pela Máscara e pronto!

Na hora de finalizar, o Sérum Regenerador Progressivo garante a blindagem do cabelo contra danos futuros, com selagem das cutículas e proteção térmica e UV, sem pesar. Ele pode ser usado nos fios secos ou úmidos – só no comprimento.

A linha Lumina Cabelos Danificados está disponível no site, http://natura.com.br/consultoria/jgsilva


Anúncios