Tratamento do Melasma e Manchas.

Quem tem, sabe como é complicado tratar e entre os produtos, o protetor solar é fundamental, porém avisa o dermatologista, que o protetor é somente usado de forma preventiva. Para tratar o melasma ou manchas deve utilizar cremes ou séruns com ingredientes para atuar na melanina, responsável pelo escurecimento da pele, quando combinada com excesso de exposição solar ou períodos hormonais.

Uma fórmula unanime entre todos os dermatologistas é a Vitamina C e a Vitamina E em altas concentrações. Recentemente foi descoberto uma variação do ácido ascórbico, mais estável chamado de Stay C 50, uma variação encapsulada que só age em contato com a pele

Lumiclear

A fórmula Stay C 50 é uma quase droga(Q/D) para produtos de clareamento da pele assim denominada e aprovada pelo Ministério de Saúde Japonês. O Stay C 50 apresenta resultados incríveis em poucas semanas de uso, podendo clarear manchas e melasmas em até 57% e com o uso diário podendo chegar a 98% diz o especialista.

Lumiclear

Importante: Segundo o fabricante, Lumiclear com Stay C 50 só está disponível para compra através da internet, com entrega em todo Brasil e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está alta, que o pouco estoque que eles tem é vendido em poucas horas através do site. 

Acesse o Link do Site Oficial e Peça Já o Seu: http://bit.ly/2HQXVlP


Anúncios