RECONSTRUÇÃO E REPARAÇÃO CAPILAR: QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS TRATAMENTOS?

FIOS DANIFICADOS PRECISAM DE RECONSTRUÇÕES E REPARAÇÕES INTENSAS PARA RECUPERAR MACIEZ, FORÇA E A SAÚDE DOS CABELOS. VEJA COMO ALCANÇAR BONS RESULTADOS!

Seus cabelos estão finos, quebradiços e com pontas duplas? Essas são características comuns de fios danificados por processos químicos que provocam alta porosidade, como é o caso da progressiva e da descoloração. Tem notado seu cabelo seco ou ressecado, com volume fora de controle, com frizz e sem brilho? Provavelmente, ele está sendo prejudicado por agressores externos, como sol, poluição e calor da chapinha e do secador.
Saiba como tratar de todos esses danos e recuperar a saúde dos fios com cuidados e produtos que garantam a reconstrução e reparação capilar. O primeiro passo é entender qual o tratamento mais adequado para você.

A diferença entre reconstrução e reparação
Enquanto a reconstrução capilar atua na estrutura do fio, a reparação age na parte exposta. Clarissa Romeu, pesquisadora e desenvolvedora de produtos da Natura, explica: “A reconstrução capilar é um tratamento que trabalha a estrutura do cabelo: penetra no córtex e melhora a qualidade até chegar à cutícula. Ideal para danos intensos”. 

Para cabelos com danos intensos e que precisam de reconstrução, ela sugere o uso frequente do sistema de tratamento Natura Lumina Quimicamente Danificados, cujos produtos contam com a Biotecnologia Pró-teia, exclusiva da marca, – que promove recarga de proteína no fio na medida exata de cada dano – combinada ao ativo Liporeposição – que devolve lipídios à fibra capilar. 

Enquanto o Shampoo Reestruturante faz um rebalanceamento da fibra, dando mais força e resistência, o Condicionador Provitalidade regenera imediatamente os fios e reduz a quebra. Para potencializar o tratamento, a Máscara Regeneradora atua de dentro para fora e ajuda a prolongar o efeito da progressiva e da descoloração. Na hora de finalizar, o Sérum Regenerador Progressivo protege as áreas fragilizadas e blinda os fios contra danos futuros; com selagem das cutículas, proteção térmica e UV. 

Já a reparação capilar é um tipo de tratamento que foca na recuperação da parte externa do fio. Cabelos secos ou ressecados normalmente apresentam danos mais moderados do que aqueles que foram submetidos a processos químicos. Por isso, precisam de tratamento profundo na medida exata, para não pesar os fios.

A solução nesse caso é utilizar o sistema de tratamento Natura Lumina Cabelos Secos, que também carrega em sua fórmula uma combinação exclusiva da Biotecnologia Pró-teia e do ativo Nutrirrevitalização. 

O Shampoo Nutritivo dá 2x mais maciez e hidratação, enquanto o Condicionador Polinutrição proporciona reparação intensa com 3x mais resistência. Para potencializar o tratamento, a Máscara Reparadora promove tratamento imediato e progressivo de dentro para fora do fio. Na hora de finalizar, o Creme de Pentear Selador de Cutículas garante a blindagens dos fios, redução de volume e 4x menos frizz. Já o Óleo Leve Reparador repara a estrutura da fibra e dá 2x mais brilho sem pesar.

 Os produtos acima estão disponíveis no site,http://www.natura.com.br/consultoria/jgsilva


Alugue seu Imóvel com o Quinto Andar e ganhe descontos especiais acesse o link do site oficial e confira as oportunidades, http://quin.to/drlpia?codigo=vEXey

Faça uma visita a Loja de Oferta Virtual para conferir todas as novidades,http://ofertavirtual.lua.net

Anúncios