NATURA 50 ANOS: SOMOS UMA REDE VIVA DE AFETO.

CONSTRUÍMOS ESSA HISTÓRIA COM VOCÊ E, PARA OS PRÓXIMOS 50 ANOS, O DESEJO É INOVAR E CRESCER SEM PERDER A ESSÊNCIA

Quando nosso fundador Luiz Seabra abriu nossa primeira loja, em 1969, o ponto na Rua Oscar Freire deu partida para duas paixões: a ética e a verdade como ferramentas para a autotransformação e, claro, o desenvolvimento de cosméticos. Hoje, somos uma multinacional, líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de Consultoras de Beleza no Brasil e na América Latina e presença em 7 países – Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. E é por isso que acreditamos que a vida é um encadeamento de relações, pois nossa trajetória é fruto dessa beleza. 
A Natura foi fundada com o desejo genuíno de compartilhar. E só valeria a pena se fosse desse jeito, que não é o meu, mas é o sonho coletivo por algo melhor, uma sociedade baseada na justiça, em igualdades e diversidades”, afirma Luiz Seabra.
Esse desejo, exemplificado por Seabra, era a base ética que nos motivava – e continua nos motivando. Por meio da nossa capacidade de empreender e de descobrir novidades do ponto de vista da inovação, fortalecemos nossa paixão pelas relações. 
Por trás de tudo isso existe a empatia.
Antes da certeza de alcançar lucro, estava a natureza amorosa e a necessidade essencial de levar com o produto uma embalagem invisível de querer melhorar e transformar a vida do outro”, explica Seabra.

Os próximos 50 anos

O sentimento que guia a continuidade e celebração dos nossos 50 anos, comemorados em 2019, não poderia ser outro que não a gratidão por essa rede, implícita nas palavras do co-presidente Pedro Passos. 
Essa rede é de gente verdadeira e nos possibilita entender o que vai no coração das pessoas. Essa rede é feita de gente que se dedica à sua família, cidade, ao planeta e, assim, podemos inovar constantemente, trazendo saberes da sociedade para dentro da empresa”, diz. 
O olhar do co-presidente Guilherme Leal é de reconhecimento pelo que o “sobrenome” Natura desperta e se traduz em forma de troca, carinho e conexão entre toda a rede. 
É um privilégio fazer parte dessa ampla rede e estar conectado às pessoas que querem construir um mundo melhor através da relação consigo mesma, com o outro, a natureza e o todo. Por isso, o convite é para acreditarmos que é possível melhorar sempre e continuar com muita paixão.”

Celebre com a gente
Para fazer valer essa comemoração, chamamos você, que nos ajuda a construir essa história cotidianamente, a continuar nessa busca por um mundo mais bonito, justo e equilibrado. E de acordo com o nosso diretor-presidente, João Paulo Ferreira, é fundamental não perder a essência nessa caminhada. 
A partir das nossas raízes encontraremos os caminhos pra irmos mais longe, sendo cada vez mais Natura e valorizando aquilo que é único: as nossas crenças. Crenças essas que têm que ser mais profundas e, claro, com uma forma de expressão contemporânea, levando em conta o espírito do tempo e as mudanças da sociedade, que nos levam a inovar e crescer, sem perder a essência”, finaliza.

Vamos juntos para os próximos 50 anos? O mundo é mais bonito com você!



Anúncios