POSICIONAMENTO SOBRE MOBILIZAÇÕES PELO CLIMA.

POSICIONAMENTO SOBRE MOBILIZAÇÕES PELO CLIMA

COMO UM GRUPO COMPROMETIDO COM A SUSTENTABILIDADE, ACREDITAMOS QUE TEMOS A RESPONSABILIDADE DE APOIAR ESSE MOVIMENTO

O mundo finalmente acordou para a crise climática. Já há tempos, as comunidades científicas têm nos alertado para o momento limite em que nos encontramos.

Como um grupo orientado por propósitos, estamos orgulhosos de ver a movimentação de estudantes e da sociedade civil contra a crise climática. Agora é a hora de governos e do setor privado agirem.

Na sexta-feira e ao longo de toda a próxima semana, a atenção do mundo estará concentrada no debate sobre o clima e, esperamos, na construção de soluções para o futuro.

Como um grupo profundamente comprometido com a sustentabilidade, acreditamos que temos a responsabilidade de apoiar esse movimento.

Em todos os nossos negócios, buscamos aumentar o conhecimento sobre a crise climática entre consumidores, colaboradores, consultoras e fornecedores.

Em nossos escritórios e lojas, vamos encorajar colaboradores a participar de iniciativas do movimento e contribuir para ampliar o conhecimento sobre o tema. Vamos também falar sobre o tema em nossa plataforma digital.

Mas reconhecemos que precisamos fazer mais. Para alcançar ações verdadeiramente transformadoras, essas iniciativas precisam ir além da semana do clima.

É por isso que Natura &Co se comprometeu a reduzir suas emissões de carbono em um esforço mundial pra que o aquecimento global não ultrapasse 1,5° C.

Nossas decisões de negócio mostram um profundo comprometimento: a Natura já é uma empresa carbono neutro há 12 anos e há mais de 20 trabalha com sustentabilidade na Amazônia; a The Body Shop se relaciona há muitos anos com comunidades tradicionais para preservar o meio ambiente; e a Aesop continua a minimizar o uso de materiais, em um esforço para reduzir seu impacto ambiental.

Natura &Co tem como crença fundamental honrar e respeitar a natureza interdependente das coisas. Acreditamos verdadeiramente que existe uma forma melhor de viver e de fazer negócios.

Anúncios