Máscara de Reconstrução do Fio Murumuru Ekos de Natura ganha prêmio francês de inovação.

Com júri formado exclusivamente por consumidores, Les Victoires de la Beauté reforça a eficácia deste ativo natural na cosmetologia de Ekos, além de destacar os impactos positivos do produto globalmente

A Máscara de Reconstrução do Fio Murumuru Ekos de Natura acaba de ganhar o prêmio francês Les Victoires de la Beauté na categoria inovação. Criado em 2003, Les Victoires de la Beauté é referência em premiação cosmética decidida pelo consumidor e já concedeu 720 troféus ao longo de 17 anos para marcas de todo o mundo.

O júri da premiação foi composto por 70 consumidores franceses que testaram cosméticos de diversas partes do mundo – em casa e em situações reais -, por um período de 2 a 12 semanas. Todos os produtos foram embalados em recipientes neutros e apresentados sem nenhum atributo de marca, com o objetivo de evitar qualquer influência no julgamento dos consumidores.

A Máscara de Reconstrução do Fio Murumuru Ekos teve índice de aceitação acima de 85% nos três critérios avaliados: 90% dos usuários gostariam de usar este produto novamente; 89% dos usuários recomendariam este produto a um amigo; e 90% dos usuários consideram-no inovador e, portanto, comprariam. Segundo a pesquisa, os pontos que impulsionaram a alta aceitação foram a percepção da eficácia, a textura e a fragrância. Todos os atributos foram avaliados com base na compreensão da inovação.

Com manteiga de murumuru, a máscara preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas, além de repor a massa perdida. Ekos murumuru diminui a porosidade do cabelo, tratando profundamente os danos e formando um escudo protetor.

O prêmio representa a força do produto com os consumidores finais globalmente, além de trazer luz para os benefícios que traz para o planeta, evitando o descarte de 450 toneladas de plástico, conservando 1,8 milhão de hectares de floresta na Amazônia e gerando renda para 2 mil famílias. 

Sobre a Máscara de Reconstrução do Fio Murumuru Ekos

Com manteiga de murumuru, a máscara penetra na fibra capilar, diminuindo a porosidade dos fios, tratando profundamente os danos e formando um escudo protetor.

Benefícios:

• A manteiga de murumuru preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas.

• Os produtos reparam e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação.

Conteúdo: 200 g.

Preço sugerido: R$ 46,60

Impactos positivos da Máscara de Reconstrução do Fio Murumuru Ekos no planeta:

·         Evita o descarte de 450 toneladas de plástico, o equivalente ao lixo gerado por 7 milhões de embalagens de hidratante convencional.

·         A conservação de 1,8 milhão de hectares de floresta em pé na Amazônia e a geração de renda para 2 mil famílias.

·         Evita a emissão de 11.205 toneladas de gases de efeito estufa, o equivalente a 1.925 voltas de carro ao redor da Terra.

·         Desde 2006, todos os produtos Natura são livres de testes em animais. Além disso, em média, 83% das formulações são de origem vegetal.

·         Promove iniciativas educacionais, impactando mais de 460 mil alunos, e envolvendo mais de 10 mil professores.

Anúncios