Confira dicas para manter os cabelos cacheados brilhantes e com cachos soltos por mais tempo.

La imagen puede contener: una persona, primer plano
No hay ninguna descripción de la foto disponible.No hay ninguna descripción de la foto disponible.

Você está em cache, mas também alguns duvidosos de como soltar suas coxas e exibir um cabelo poderoso? Com alguns truques e produtos certos, é possível atingir esse objetivo. Em seguida, as pessoas dão algumas dicas infalíveis.

1. Invista não corta

Corte dois passos insubstituídos para que o cabelo batido mostre toda a sua beleza. Por esse motivo, é necessário encontrar uma confiança profissional para obter uma estilização perfeita. Segundo Fabiana Lourenço, especialista em cabeleireira em cabelos naturais e cachos, você pode apostar em cortes que dão movimento a anos, como zumbidos e ninhadas.
Além disso, corte-os com o rosto seco.

Isso ajuda a ter uma idéia mais certa de como será ou resultará. Se a corte é cortada com o cabelo, a estética e o profissional perdem a dimensão do tamanho ”, diz Fabiana.

2. Hidrate você gordinho

Ou tapa camo costuma ser naturalmente mais seco. Por conta dá sua curvatura, ao óleo natural não percorre ou frio por inteiro. Segundo o especialista, a hidratação, portanto, não tem medo de soltar os fios, mas é essencial dar maciez, brilho e, assim, poder modelar – o mais fácil.

Após a lavagem, incluindo Na rotina de cuidados uma forma de hidratação. Para o melhor resultado, use uma Máscara Nutritiva Cabelos Cacheados da Natura Lumina. Ela realça ou brilho dos fios, controle ou frizz, hidrata intensamente e define os filhotes por 24 horas. Aplique na extensão do cabelo, evitando a raiz, deixe agir por três minutos e enxágue. Use uma ou duas vezes por semana.

3. Invista na fitagem

Ou processo de ajuste é segredo certo na hora de definir os cachos. Como um cabelo moldado, separe tudo ou prenda-o em mechas compridas e aplique o Creme de Pentear e Encaixar os Cabelos, da Natura Lumina, sempre a direção às pontas. Então, quanto mais, separe as peças que ficaram muito unidas para ganhar volume. Apenas evite penteá-los para não desfazê-los.

Agora, ao colocar dois dedos, solte na raiz fazendo uma leve massagem nos cabelos. Feito isso, toque tudo ou cabelo pela frente, remenda a cabeça por um lado e por outro, e por trás. Depois, é seco apenas naturalmente.

4. Aposte não pente garfo

Ou pente garfo é um acessório que não poderia faltar no rotque de qualquer cachê, não necessariamente por causa dos cabelos encaracolados. A ferramenta indispensável para quem gosta de um volume.
Veja ou passo a passo como usar ou usar o garfo:
1. Aguarde ou o cabelo secar e encaixar ou colocar na posição horizontal perto da raiz;
2. Puxe ou pente para o topo subir até a raiz e continue fazendo um movimento repetitivo do esqueleto para uma direção e dê direção para o esqueleto liberar ou aumentar o volume;
3. Repita esse movimento em qualquer área do cabelo, onda ou alvo e obtenha volume;
4. Remova ou coloque dois fios, também na posição horizontal, para obter o efeito desejado. Lembre-se apenas de pentear ou comprimir para não desfazer os cachos.

* Para um especialista consultado neste assunto como jornalista, não há espaço para a promoção de qualquer produto ou marca.

Os produtos acima estão disponíveis no meu espaço digital da Natura.
Confira agora! https://bit.ly/td_online