Em busca de um perfume masculino clássico? Conheça as fragrâncias essencial.

Feitos a partir de madeiras raras, o essencial clássico e o exclusivo são deo parfums para aqueles que gostam de cheiros marcantes

A combinação das madeiras mais nobres da perfumaria mundial com os ingredientes únicos da biodiversidade brasileira dá o tom das fragrâncias de Essencial. “São marcantes, empoderam e trazem presença para quem usa”, afirma Verônica Kato, perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil.

Verônica explica que a versão clássica é um amadeirado intenso que contrasta as notas amadeiradas de cedro, sândalo e musgo de carvalho com notas verdes de gálbano e acorde aromático de manjericão, alecrim e sálvia.

Todas as fragrâncias de Essencial são deo parfums. Isso significa que eles têm alta concentração de fragrância, o que faz com que durem muito mais tempo na pele”, diz Verônica.

Essencial Exclusivo

Amadeirado intenso, o Essencial Exclusivo combina madeiras marcantes de cedro, patchouli e notas ambaradas com especiarias vibrantes de pimenta rosa, cardamomo e gengibre, que trazem modernidade à fragrância.

As fragrâncias da família Essencial foram co-criadas com os melhores perfumistas do mundo, o que traz qualidade global a elas, mantendo a brasilidade e a assinatura olfativa Natura”, conta Verônica.

Essencial e Essencial Exclusivo

Ocasiões especiais

Além dos dois produtos, que ganharam recentemente novas embalagens facetadas, a família Essencial tem outras fragrâncias que devem voltar em breve ao nosso portfólio como o Essencial Oud.

Ele combina a madeira oud – a mais nobre da paleta do perfumista – com a sensualidade da copaíba, madeira da biodiversidade brasileira. Sempre combinamos o melhor do mundo com o melhor daqui”, afirma nossa perfumista.

Indicadas para ocasiões especiais, as fragrâncias de Essencial são para os homens que aprenderam a conjugar o verbo poder de outras formas: poder inspirar, poder transformar, poder realizar.

Os produtos mencionados acima estão disponíveis no meu espaço digital da Natura.